O Brasil está diante de um novo momento decisivo em sua história com as eleições gerais de 2018. Nelas se condensam, por um lado, a luta dos
últimos quatro anos de resistência ao golpe neoliberal fascista e, por
outro, a luta pelos avanços e conquistas sociais de nosso povo durante
os doze anos de governo social-democrata do PT, um desdobramento da luta
contra a ditadura militar e governos neoliberais das últimas quatro
décadas do século.
terça-feira, 25 de setembro de 2018
quarta-feira, 5 de setembro de 2018
XIII Seminário Internacional de Luta contra o Neoliberalismo
Sua realização é uma parceria do Centro de Educação Popular e Pesquisas Econômicas e Sociais - CEPPES, Rede de Economia Global e Desenvolvimento Sustentável - REGGEN, e da Inverta - Cooperativa de Trabalhadores em Serviços Editoriais e Noticiosos.
O seminário deste ano comemora os 27 anos do Jornal INVERTA, 26 anos de reimpressão e distribuição do periódico GRANMA INTERNACIONAL em português, 14 anos do acordo com a Agência Informativa Latino-Americana PRENSA LATINA no Brasil, e 30 anos do CEPPES.
Em sua 13ª edição, o Seminário Internacional de Lutas contra o Neoliberalismo tem por objetivo promover debates acerca da crise do capital e os 200 anos de Karl Marx.
O ilustre intelectual Theotonio dos Santos será homenageado em momento especial, e será realizado ato de desagravo em repúdio à prisão política do ex-presidente brasileiro Luis Inácio Lula da Silva. Contaremos com a participação de convidados nacionais e internacionais.
Maiores informações e inscrição, acesse o portal do XIII Seminário Internacional de Lutas contra o Neoliberalismo: https://seminario2018.ceppes.org.br/
Serão fornecidos certificados de participação.
https://ceppes.org.br/
Assinar:
Postagens (Atom)